Como solicitar um reembolso?

Modificado em
reembolso solicitar como solicitar solicitar reembolso

Caso por algum motivo você deseje o reembolso, poderás solicitar via ticket para o nosso setor financeiro.

Você pode abrir um ticket diretamente pelo seu painel de controle, na opção "Suporte"

Fique atento, pois reembolsos só serão aprovados mediante as seguintes condições:

A WebLink garante o serviço de reembolso para planos de hospedagem de sites contratados a menos de 30 dias de uso, ou seja, caso tenha passado esse período entendemos que você está de acordo com o serviço e está utilizando o mesmo de forma satisfatória.

Recomendamos que você não abra disputas, pois disputas levam até 14 dias para serem resolvidas. Ao solicitar diretamente conosco o valor é reembolsado em até 3-5 dias úteis. Usuários que abrirem disputas estarão sujeitos ao prazo legal para obter o reembolso.

Caso o usuário opte por usar nosso Programa de Garantia de 30 dias, que oferece reembolso de hospedagem quando o cliente desiste de continuar com nossos serviços, os domínios cedidos gratuitamente serão cobrados separadamente.

E caso seja realizado um registro de domínio gratuito, será necessário realizar o pagamendo desse registro para que possamos realizar o reembolso completo do plano.

Faça alguém feliz hoje!