Descongelar Domínio no registro.br

Modificado em
registro.br registro de domínio domínio congelado descongelar domínio

Caso você não esteja acessando seu site, um dos motivos seria alguma irregularidade em seu domínio como documentação ou não renovação da anuidade do registro do domínio.

Se o seu domínio estiver congelado por falta de pagamento, poderá realizar a renovação do domínio ou poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento. Para auxilia-lo nesse procedimento.

Outro motivo de congelamento do domínio poderá ser relacionado à documentação informada no processo de registro do mesmo. Nesse caso, deve-se entrar em contato com a WebLink para que possamos encaminhar os procedimentos necessário para descongelamento do domínio.

Uma media provisória seria realizar o descongelamento através do site registro.br onde você verá um botão chamado "DESCONGELAR DOMÍNIO" e é com esse botão que iremos começar o processo de descongelamento.

 

Após clicar no botão "DESCONGELAR DOMÍNIO" você será direcionado para uma tela onde irá inserir o domínio em questão. Após inserir o domínio clique em "Prosseguir" e entre com a sua conta.

Então será aberta uma janela para que você solicite um prazo extra para realizar o pagamento da renovação do seu domínio. Nessa janela você informará os seus dados e o motivo pelo qual não efetuou o pagamento.

Após clicar em "Prosseguir", você receberá um e-mail com um link para confirmação do pedido de extensão do prazo. Basta então clicar no link, selecionar o período de renovação e a forma de pagamento que deseja utilizar. Após realizar o pagamento você só precisará esperar a atualização do sistema para que o seu domínio seja publicado novamente.

 

Faça alguém feliz hoje!