logo

Black Friday
Sale

  •  99.9% Uptime
  •  Certificado SSL Grátis
  •  Equipe de Sucesso do Cliente 24/7
  •  Garantia de Reembolso de 30 Dias
Comece Agora

Até

90

%

OFF

04
DIAS
03
HORAS
59
MINUTOS
26
SEGUNDOS
Promoção Black Friday: Hospedagem de Sites
A partir de R$2,55 /Mês!
Ver Todas as Ofertas
×

Base de Conhecimento

Encontre artigos sobre recursos de informações, guias de solução de problemas,
e outras informações técnicas relacionadas ao serviço de hospedagem WebLink.

Meus emails estão indo para caixa de spam, o que fazer?

Modificado em
spam lixo eletrônico email

No caso das mensagens de email enviadas estarem indo para a pasta de SPAM ou Lixo eletrônico do endereço de email do destinatário, você pode corrigir esse problema adicionando um registro SPF em seu Editor de Zona DNS, siga os passos abaixo para realizar esse procedimento.

1. Acesse o painel da conta de hospedagem que está com o problema;

2. Encontre a opção "Editor de Zona DNS" no painel de conta de hospedagem;

3. Desça a página até a opção "Registro SPF".

Após realizar essa alteração, suas mensagens não devem mais ser consideradas como SPAM ou Lixo Eletrônico.