09ago
como jogar counter strike

Modos que você pode optar para jogar no Counter Strike

Por: José M. agosto 9, 2017

Você que quer jogar Counter Strike online e é apenas um iniciante querendo aprender, não precisa se preocupar. Existem cinco modos de jogo dentro do CS-GO que você pode jogar para aprender sem medo de ser rechaçado e ofendido pela comunidade – que tende a ser bastante tóxica -. Oficialmente, são apenas cinco modos criados pela Valve, mas a própria comunidade já criou diversos outros tipos de modos que você pode conferir dentro do jogo. Abaixo você confere algumas informações sobre os cinco modos clássicos do game.

Já falamos anteriormente sobre como jogar Counter Strike em nosso blog! Veja mais!

Modo Clássico Casual

Esse modo é uma boa oportunidade para quem quer experimentar o mais próximo do que é jogar uma partida competitiva, mas sem medo de perder a famosa patente. Nesse modo você pode jogar com um maior número de pessoas de cada lado, sem precisar se preocupar com a economia, já que você começa a rodada com diversos equipamentos.

Modo Corrida Armada

O modo demolição funciona da seguinte maneira. São terroristas e contra-terroristas para cada lado e você vai ganhando armas novas (e melhores) a cada player que você elimina. A partida é vencida para quem chegar no último nível da arma e conseguir eliminar o player. É um modo divertido de se jogar, sem preocupações.

Modo Demolição

Esse modo é muito parecido com o modo corrida armada, a diferença é que você tem que armar a bomba e vai progredindo com as armas a cada round que passa.

Modo Mata-Mata

Você é ruim de mira? Quando joga seus amigos te chamam de cego? Então esse modo é o que você precisa jogar para se tornar um player melhor, até porque ter uma mira ruim num jogo de tiros não é muito legal. Existe o modo oficial da Valve, em que são diversos players para cada lado e você vai simplesmente matando jogadores do outro time, utilizando qualquer arma que você quiser, para melhorar a sua mira. Mas existe um modo melhor, já que no oficial, você pode apenas atirar contra players do outro time. Nos servidores da comunidade, você pode atirar em todo mundo do servidor e a velocidade com que você “renasce” é muito maior. Nesse modo você aprende a se movimentar, a controlar o recoil (coice que a arma dá). Você vai aprender a atirar.

Modo Competitivo

O nome já diz tudo. Nesse modo você joga valendo a sua patente, se ganhar, você acumula pontos para “upar” para um novo rank, se perder, você acumula derrotas até ser rebaixado de rank. Você pode conferir mais sobre o modo competitivo e como ele funciona em outro post nosso aqui.

Lembrando que você mesmo pode configurar o seu servidor de Counter Strike e jogar com os seus amigos todos esses modos. Se você também tiver interesse em jogar outro tipo de jogo, como Minecraft por exemplo, a WebLink oferece a instalação automática dos Servidores VPS de Minecraft, já pré configurados, prontos para jogar.

Veja em nosso vídeo como configurar seu servidor de CS GO online!

Conclusão

Pronto, agora você já conhece os cinco modos oficiais da Valve dentro do CS-GO e cabe a você escolher em qual você acha que vai se divertir mais sozinho ou com os seus amigos. Caso queira conhecer outros servidores não-oficiais da Valve, basta apenas procurar nos servidores da comunidade nos mapas de oficina dentro do game. Lembrando que é apenas um jogo, portanto, jogue Counter Strike online para se divertir.

Trackback URL: https://www.weblink.com.br/blog/tecnologia/modos-que-voce-pode-jogar-no-counter-strike/trackback/

Deixar resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *